06/08/2009

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Xadrez é um dos jogos de tabuleiro mais antigos da história, com referências datando do ano 500 a.C., num sutra (escritura sagrada hindu) indiano, mas a origem do jogo atual é um pouco mais nova. Supõe-se que no ano 1450 d.C. as principais regras do Xadrez atual tenham sido estabelecidas.

O jogo é representa uma guerra entre dois reinos, com os diversos tipos de soldados — dos mais diversos níveis — de cada lado. Por isso, ao chegar aos computadores e videogames, não demorou para que ganhasse gráficos inovadores, com seres animados ocupando o tabuleiro no lugar das peças de marfim, pedra ou madeira.
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Em War Chess, isso vai um pouco mais além. Não só as peças são trocadas por seres vivos, desde soldados de milícia até monstros mitológicos, como os personagens se movem e atacam uns aos outros. Os gráficos tridimensionais que lembram MMORPGs criam uma atmosfera incrível.
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Infelizmente, o jogo é versão demonstrativa, e só é possível jogar no modo mais fácil e em alguns dos mapas. Mas ainda assim vale a pena para ver o que inovações tecnológicas podem trazer ao que antes parecia tão imutável, como o jogo de xadrez.

Tamanho: 18,3 Mb
Formato: RAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário