08/08/2009

http://membres.lycos.fr/jibuzz/images/broodwar.jpg
Starcraft é um jogo de estratégia em tempo real que se passa no futuro, no ano de 2499, quando a humanidade, depois de extrair todos os recursos naturais da Terra, viaja a outros planetas para continuar sua existência.
O jogo possui três campanhas na qual se desenrola a história do jogo, cada campanha é jogada com uma raça que tenta controlar o universo. No Multiplayer, o jogador pode interagir com mais 7 pessoas jogando diferentes jogos em uma rede local ou pela Internet na Battle.net, um servidor próprio da Blizzard para jogos online.
Raças:
O jogo contém três raças: Protoss, Zerg e os Terrans. Cada uma delas tem unidades e construções diferentes porém muito bem equilibradas. O objetivo do jogo é seguir as missões que lhe são dadas, incluindo explorar terrenos novos, escoltar comandantes de sua tropa, e eventualmente, destruir a base inimiga.
Os Terrans são como a raça humana, porém sua origem vem de humanos prisioneiros de guerra que conseguiram fugir e habitar outros planetas. Se prevalecem da tecnologia de armas de fogo para combater os Zerg. Os Protoss são seres com uma inteligência muito elevada, extremamente religiosos, possuem alta tecnologia e poderosa força militar, sua fé os impulsiona a defender seus territorios com voracidade. Sua origem tem relações com a antiga civilização Xel'Naga. Os Zerg são como insetos, porém muito mais desenvolvidos. Sua origem vem de seres geneticamente modificados, que inclusive estão presentes no jogo, como o "Kakaru", que deu origem ao "Mutalisk".
Tamanho: 1,22 gb
Formato: rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário