07/08/2009

Image
O lendário jogo de ténis regressa em plena forma. Contando com a orientação gráfica do incrível jogo das salas de jogos, nenhum jogo de ténis teve tão bom aspecto.

Características Principais:

- Um regresso clássico: A marca Virtua Tennis teve um sucesso estrondoso até à data, com mais de 1,6 milhões de unidades vendidas de toda a série e uma média de pontuação nas críticas de 85% em cada lançamento. Presenteados recentemente com o lançamento de Virtua Tennis: World Tour, uma nova legião de fãs irá aguardar avidamente por Virtua Tennis 3.
- A próxima geração: A próxima geração de estrelas do ténis chega à próxima geração de hardware numa combinação imbatível. Novos jogadores incluindo Rafael Nadal, James Blake e Mario Ancic jogam contra estrelas actuais tais como Roger Federer, Leyton Hewitt e Andy Roddick.
- Jogo, Set e Match: Os incríveis gráficos arcade combinam com um sistema de controlo fácil de aprender mas difícil de dominar e um novo modo de torneio mundial concebido para exercitar os jogadores e oferecer horas de diversão. Uma série de novas animações significa que a acção parece e sente-se mais realística do que nunca.
Tamanho: 2,4 gb
Formato: rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário