06/08/2009

http://www.hploco.com/marcon/images/imperialGlory.jpg
A Eidos convida-o a conquistar o mundo em Imperial Glory. Com a acção a decorrer nos anos turbulentos no início do século XIX, Imperial Glory é a oferta mais recente dos especialistas em jogos de estratégia, a Pyro Studios.
Imperial Glory promete ser um dos jogos de estratégia mais completos de todos os tempos, oferecendo um modelo de gestão aprofundado, juntamente com batalhas terrestres e navais 3D, em tempo real, graficamente assombrosas. Escolha um dos cinco grandes impérios do século XIX para você liderar: Grã-Bretanha, França, Rússia, Prússia ou Império Austro-Húngaro, cada um com os seus próprios atributos.

http://images.eurogamer.net/assets/articles/a/5/5/4/2/4/ss_preview_ImperialGlory16.jpg
Comande as suas tropas em batalhas a larga escala por todo o globo, desde os campos verdes de Inglaterra até às planícies geladas da Rússia, passando pelos vastos desertos de Marrocos. No entanto, a derradeira glória dependerá da forma como utiliza a política, o comércio, a diplomacia, a gestão de recursos e a pesquisa tecnológica. Esta é uma era de mudança - fique na vanguarda do mundo moderno ou a sua civilização desmoronar-se-á.
Tamanho: 1,6 mb
Formato: rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário