05/08/2009

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Combat Arms é uma interessante mistura entre fps e MMO gratuito com diversas possibildades de personalização(tanto nas armas quanto no visual dos personagens) e também um mercado “in-game”. Com um andamento bem ao estilo arcade, Combat Arms oferece suporte para até 16 jogadores simultâneos (portanto, nada de batalhas épicas).

A lei máxima em Combat Arms é mesmo a personalização, isso desde o visual do personagem até a compra e disposição das armas. Em relação a estas, vale dizer que comprar não seria o termo mais apropriado, já que, na realidade, a coisa toda funciona mais como um aluguel; paga-se para permanecer com uma determinada arma.

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Entretanto, antes de sair comprando qualquer coisa, deve-se juntar uma quantidade suficiente de GPs, que são a moeda corrente do jogo. Para tanto, é necessário ser bem sucedido nas missões — quanto mais corpos deixados para trás, melhor o arsenal.

As armas de Combat Arms são as mesmas que se pode ver em praticamente qualquer fps contemporâneo que se jogue. São os tradicionais rifles (sim, a AK-47 está presente), pistolas e submetralhadoras. Além destas, também estarão disponíveis itens de proteção, tais como capacetes e coletes e também acessórios para as armas (silenciadores, miras telescópicas, etc.); tudo personalizável.


Tamanho: 438 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário